Conheça um pouco do desabafo e da reflexão de um ser humano, um mortal.

"Nem tudo é maravilha, o único lugar onde tudo poderia ser maravilhoso é o país das maravilhas... mas se lá fosse assim tão ótimo e maravilhoso, Alice não teria voltado de lá." por: neto barbieri'

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Liberate . . .

   Esse texto foi escrito à mão primeiramente, foi no dia 16 às 01:13 da manhã...
   Como poderia eu expressar aqui o que tenho vontade se ela não me deixa?
   Como poderia eu fazer as minhas vontades se são contra as dela?
   A verdade é que juntos estamos, sim a dona de todo esse blog, completamente, sem ela nada disso existiria. Mas, isso é um segredo, e eu guardarei esse texto até que eu possa revelar. Pra ser sincero amigos, nem ela sabe desse texto!
   Cada vez que eu agora posso olhar nos olhos dela e pedir um beijo, cada vez que ela me beija e sorri pra mim, cada vez que um mínimo ato dela acontece, eu me sinto vivo denovo.
   Você, Laura, meu amor, não imagina como faz eu me sentir quando está comigo, me sinto único, sinto o calor do amor que há entre nós, e todos os bons sentimentos que ele nos traz.
   Ah! Como eu queria poder gritar pra todo mundo que tudo vai ficar bem, e jogar essa ''pimenta'' no olho de cada um que queria apenas nossa separação, queria também agradecer a todos que os dão força para seguir em frente e vencer cada obstáculo e desfrutar de cada prazer que uma vida a dois proporciona a nós.
   Eu te amo incondicionalmente, irrevogavelmente e insanamente, chega a ser insano pela saudade dos braços teus, dos teus lábios... Todo o tempo do mundo com você seria pouco meu amor.
   Colocando fora disso os ''amassos'' haha, tenho que levar em conta o quanto conversamos e aprendemos um com o outro, além de todos os momentos felizes em que sorrimos e depois de quase chorarmos de rir, você me beija e me chama de bocó e ri novamente da minha cara, me deixando cada vez mais bobo de amor.
   Esse é só o ''recomeço'', ''novo começo'', a ''continuação''... Queira como for, da nossa história, que ainda tem incontáveis páginas de amor a ser escritas por nós, juntos como sempre deveríamos ter estado, até que a escuridão e a solidão da morte nos separe carnalmente, pois nosso amor será lembrado e passado por cada uma das nossas gerações.
   Eu te amo muito, Laura Lopes da Costa, MEU ÚNICO AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário