Falar de passado não é assim tão agradável é? Enfim, não vejo melhor oportunidade para embalar aqui toda a densa e escura fumaça que exala da minha caixinha de segredos que envolvem meu passado.
Eu nunca fui e nunca serei o melhor exemplo para ninguém, mas também nunca serei o pior exemplo que a humanidade já teve, convenhamos, estamos no século XXI.
Meu passado envolve traições, drogas? sim drogas.(não me orgulho nem um pouco disto, mas não escondo de ninguém)envolve bebida, festinhas, e tudo o que uma vida de solteiro pode te proporcionar.
Chegamos ao ponto final para a maioria das pessoas sem conteúdo nenhum. É extremamente fácil enxergar as coisas ruins que eu já fiz, é muito mais fácil que enxergar a parte onde: fui colocado duas vezes pra fora de casa por querer meus direitos de filho frente a uma outra mulher que havia ganho ''poder'' para me dar ordens, uma mulher que nunca me amou e nunca chegaria nem ao mais próximo de ter a consideração de uma mãe por um filho. Sim meus caros, duas vezes. Ninguém fala sobre a parte em que com 16 anos tive que aprender a morar sozinho, que desde os 12 anos eu já trabalhava, que com 16 anos passei num concurso público onde haviam 4.000 concorrentes para apenas 25 vagas, ninguém vê o quanto é difícil a falta que minha mãe me faz e mesmo assim levanto todo dia e continuo a minha vida, mesmo que um pedaço dela tenha morrido junto com a melhor mãe que alguém poderia ter.
Ninguém vê nenhuma das dificuldades e barreiras que, tropeçando, caindo, me machucando, me ferindo eu passei.
Não vim aqui para tentar colocar aos olhos de vocês uma pessoa que tem motivos para fazer coisas erradas, mas quem nesse mundo é perfeito?
Nunca passei nem perto de ser perfeito, mas eu sempre admiti meus erros e aprendi dia após dia com eles, o suficiente pra chegar onde eu estou.
Uma atitude rude eu confesso. Mas pra que tudo isso? Aonde você chegará com essa brincadeira? Será que você não vê que está matando algo que faz bem pra duas pessoas? Você não enxerga que essa raiva toda, essa mágoa toda também vai acabar te destruindo?
Se perder um amigo que poderia ser eu, fazer ela que é carne da sua carne, sangue do seu sangue, tornar-se sua inimiga também, magoá-la e deixá-la triste, causas problemas nas amizades com seus próprios amigos ou amigas, se riscar o vidro blindado que é a imagem que a sociedade tem de você....
Se for mesmo tudo isso o que você quer, vá em frente. mas saiba que eu nunca tive mágoa nenhuma de nada, até hoje.
E se REALMENTE for esse o seu desejo, cuidado, você pode conseguir acabar com a minha felicidade e a dela, mas vai acabar com a sua felicidade, amizades e a harmonia com quem poderia ser a sua melhor amiga, sua irmã.
Só mais uma coisa, se tu não tens felicidade o suficiente para ti, não continue sugando e desgastando a nossa, eu nunca desistirei dela e da felicidade dela, e se você realmente quer o melhor pra ela porque a ama também, deixe que ela seja feliz, você nunca poderá escolher por ela.
Finalizo esse texto com uma frase minha, feita há quase 10 anos atrás:
"Prefiro ir à guerra sozinho e ter o mundo contra as minhas verdades a ter que batalhar lado a lado com um exército de "falsos soldados"."
To sem palavras...
ResponderExcluir