Conheça um pouco do desabafo e da reflexão de um ser humano, um mortal.

"Nem tudo é maravilha, o único lugar onde tudo poderia ser maravilhoso é o país das maravilhas... mas se lá fosse assim tão ótimo e maravilhoso, Alice não teria voltado de lá." por: neto barbieri'

domingo, 1 de maio de 2011

Straight To Madness . . .

                Mais um dia chegando ao fim, sentado na areia posto debaixo de um luar maravilhoso, a companhia dela era o que me faltava frente ao horizonte infinito que o mar engana; o tudo, o longe, a lua tocando o chão na noite serena, a brisa cortando nossos cabelos, um olhar, outro sorriso de canto, não querendo sair, ofegantes, com firo na barriga, com medo... Hoje a noite não tem luar, e eu estou sem ela (8).
                Os variados pensamentos e ligações que a minha mente tem e faz, de forma alucinada. Essa “mixagem” de sentimentos e pensamentos muda todo o sentido da minha respiração, do meu ver, do meu eu.
                Meus dedos cansados de toda essa fadiga pelo dia de hoje, pede para que eu me retire daqui, mas a minha mente não parou um segundo sequer de ser atormentada por ela mesma, em seu não-sóbrio estado de vivência, onde se produzem medos, sentimentos impuros, raiva, ódio, a escuridão e o sangue.
                Minha mente tem sido uma caixa mágica fechada que fica o espetáculo todo da minha vida centralizada no palco do teatro do meu caminho, mas a cada vez que algum dos figurantes que fazem parte dessa história toda, “tenta” ser o mágico da vez, a caixa sofre danos pelas espadas que não deveriam cortar, mutilar ou machucar alguém, cada vez que uma dessas espadas é usada contra ele próprio, há mais sangue para escorrer e menos sangue para beber.
                Não me perguntem porque hoje o que deveria ser um texto de amor, paixão, felicidade se tornou essa resto de nada podre e mau-cheiroso que está. Aliás, isso também não quer dizer que tenhamos brigado ou algo do tipo, estamos perfeitamente bem *-* <3.
                Só precisava colocar de lado um pouco as barras que carrego todos os dias nas costas.
                Morar sozinho é uma das melhores coisas da vida, mas como manda a lei da vida: tudo tem um lado bom e outro ruim. O lado ruim é a falta de barulhos que uma família, um amigo, uma namorada, uma companhia qualquer faz, essa falta pressiona todos os teus sentidos a se apegar nas coisas pequenas que as pessoas têm a te oferecer, mas nem sempre você se sente satisfeito com o máximo de alguém.
                A chuva faz barulho do lado de fora da minha janela e sinto que por mais que meus lhos estejam secos, alguém chora comigo a falta que faz você, talvez você mesma sem que eu saiba.
                Tenho sentido muito a sua falta sabia? Queria que você conhecesse pessoalmente ela, ela é uma garota incrível! A que eu nunca tive a chance de te apresentar... Nosso tempo foi tão curto, tão incerto, tão de repente...
                Talvez alguns anos a mais mudassem muita coisa, principalmente na minha vida.
                O mais difícil é tentar me agarrar a cada pedacinho do bilhões que a saudade joga em cima de mim, e tentar enxergar isso nos que estão próximos, isso faz com que eu sinta ainda mais sua falta.
                É o conformismo não é assim uma saída tão ruim, mas também não é a melhor solução quando se precisa levantar e sorrir, fingir que está tudo bem, quando as paredes já cederam e o vento já tomou conta do lugar, bagunçando então toda a estrutura de vida que você achava que tinha.
                Miss u everyday. Love u mommy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário