Conheça um pouco do desabafo e da reflexão de um ser humano, um mortal.

"Nem tudo é maravilha, o único lugar onde tudo poderia ser maravilhoso é o país das maravilhas... mas se lá fosse assim tão ótimo e maravilhoso, Alice não teria voltado de lá." por: neto barbieri'

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Liberate . . .

   Esse texto foi escrito à mão primeiramente, foi no dia 16 às 01:13 da manhã...
   Como poderia eu expressar aqui o que tenho vontade se ela não me deixa?
   Como poderia eu fazer as minhas vontades se são contra as dela?
   A verdade é que juntos estamos, sim a dona de todo esse blog, completamente, sem ela nada disso existiria. Mas, isso é um segredo, e eu guardarei esse texto até que eu possa revelar. Pra ser sincero amigos, nem ela sabe desse texto!
   Cada vez que eu agora posso olhar nos olhos dela e pedir um beijo, cada vez que ela me beija e sorri pra mim, cada vez que um mínimo ato dela acontece, eu me sinto vivo denovo.
   Você, Laura, meu amor, não imagina como faz eu me sentir quando está comigo, me sinto único, sinto o calor do amor que há entre nós, e todos os bons sentimentos que ele nos traz.
   Ah! Como eu queria poder gritar pra todo mundo que tudo vai ficar bem, e jogar essa ''pimenta'' no olho de cada um que queria apenas nossa separação, queria também agradecer a todos que os dão força para seguir em frente e vencer cada obstáculo e desfrutar de cada prazer que uma vida a dois proporciona a nós.
   Eu te amo incondicionalmente, irrevogavelmente e insanamente, chega a ser insano pela saudade dos braços teus, dos teus lábios... Todo o tempo do mundo com você seria pouco meu amor.
   Colocando fora disso os ''amassos'' haha, tenho que levar em conta o quanto conversamos e aprendemos um com o outro, além de todos os momentos felizes em que sorrimos e depois de quase chorarmos de rir, você me beija e me chama de bocó e ri novamente da minha cara, me deixando cada vez mais bobo de amor.
   Esse é só o ''recomeço'', ''novo começo'', a ''continuação''... Queira como for, da nossa história, que ainda tem incontáveis páginas de amor a ser escritas por nós, juntos como sempre deveríamos ter estado, até que a escuridão e a solidão da morte nos separe carnalmente, pois nosso amor será lembrado e passado por cada uma das nossas gerações.
   Eu te amo muito, Laura Lopes da Costa, MEU ÚNICO AMOR.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Earthquake . . .

   Eis que bela, intrigante, doce e meiga, surge uma nova carta ao baralho sujo, velho e mofado da minha vida.
   Um perfume suave, porém tão sedutor quanto um sorriso desprevinido em uma noite de vento gélido e um olhar misterioso por trás desse sorriso encantador.
   Minhas palavras parecem perdidas e misturadas enquanto fecho os olhos e a imagino, sorrindo pra mim e já prefiro me perder nas lembranças do que filtrar e escrever sobre ela.
   Cada vez que penso em tentar descrever o perfil incógnito dela, pego-me boquiaberto e de olhos fechados, perdido novamente em suas linhas faciais que mais me parecem talhadas à mão por um exímio escultor.
   Ainda não tive a coragem de ir direto ao ponto em que deixo-a ciente de que cada mínimo ato dela faz um terremoto dentro de mim.
   Mais pareço um menino de 8 anos encantado por uma possível companheira, porém fitando-a escondido, amedrontado por seus próprios pensamentos e com a barriga forrada de borboletas, sem nem espaço para o golezinho de água que sua boca necessita para voltar à umidade normal.
   Acordo do efêmero sonho, porém uma das melhores sensações que tenho sentido nos últimos dias.
   Voltando para a vida real, me vejo novamente, sem saber como fui parar lá, na mesa de poker jogando pela minha vida e apostando todas as minhas fichas, em uma só aposta, em uma só pessoa.
   Talvez ela goste de mim e vire a minha vida de cabeça pra baixo, me tire do purgatório onde estou, nem o inferno pode ser assim tão ruim. Ou talvez eu esteja apostando errado e perca todas as minhas fichas.
   A única coisa da qual tenho absoluta certeza é que estou pronto para ficar ainda mais rico psicológicamente, e que se eu perder, posso comprar mais fichas e procurar um outro ponto de sorte onde eu queira apostá-las novamente, mas de uma só vez... Assim é tudo ou nada, felicidade ou tristeza, amor ou dor.