Luxo, Fama, Dinheiro, Sucesso, Beleza... É tudo status, apenas status.
A televisão e todos os outros meios de comunicação estragaram o mundo e tudo o que ainda restava de raiz nele. A moda muda conforme você troca de roupa, e se você não está na moda, está por fora, não tem chances com ninguém.
Sinto saudades da época em que colírio era remédio para os olhos, RESTART era o botão do SUPER NINTENDO! Oh My God! Mas em que inferno estamos vivendo?
Alguém pode me dizer de 100 casais que se casaram depois de 2006 quantos ainda estão juntos e felizes?
Isso acontece porque na, com todo o respeito, na porcaria da novela das 9 o fulano trai a fulana com a ciclara e blá blá blá. Meu Deus! A televisão em vez de mostrar algo educativo só mostra fofoca e merda!
Meus programas preferidos sempre foram: Globo Repórter, os programas da Discovery Channel, National Geographic, History Channel... As revistas: National Geographic, Mundo Estranho, Superinteressante... Mas não, o ser humano tolo, idiota, compra as tititis, caprichso da vida! O que leva o ser humano a comprar a revista que fala o que vaia contecer na semana toda na novela das 9 e mesmo assim deixar de lado algum compromisso pra assistir a novela sabendo do que vai acontecer?
Onde está a lucidez? Há milhões de seres humanos vendados. Onde estão os homens românticos que faziam poemas e poesias para suas amadas? Onde está a beleza sadia das gordinhas? Quantas meninas e mulheres estúpidas comem e depois regorgitam para emagrecer? Porque comem se vão regorgitar? Porque quanto mais SECA elas são mais lindas são consideradas?
Se querem ver beleza assim, em poucos anos os esqueletos serão tendência de moda!
Eu particularmente não nasci para viver nesse mundo, mas quem sou eu para comentar algo que envolve tanta coisa? Dêem graças a Deus de eu não falar sobre política aqui, a parte mais esdrúxula, suja e corrupta desse país.
Tenho muitos problemas, como qualquer um tem e ainda por cima ''divulgo'' cada um deles em meu blog, como se ninguém fosse ler esse meu ''diário virtual''...
Me odeio pela forma como escrevo e critico algo que eu particularmente não gosto, mas existem pessoas que vivem por isso! Odeio-as ainda mais.
Gisele Bündchen, Larissa Riquelme... Todas tendências de moda, se você usa Armani porque a Gisele usa você ganha o que? Nada, apenas status... Mas quem vive sem status num mundo de hoje?
Sou a pior pessoa para comentar sobre isso, hoje em dia me visto com etiquetas também, mas tudo vai por um caminho tão curvo, tão incerto...
Não dêem a mínima para o que eu escrevi aqui, não sigam nada, desprezem, são apenas conselhos de um cara de 18 anos, que ama loucamente a mulher que não tem mais, se drogava o quanto seu dinheiro dava, é consumista compulsivo e acha que sabe alguam coisa sobre a vida e o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário