É, ultimamente muitas pessoas têm sentado comigo nesse barzinho o qual estou estagnado em uma das vielas da minha vida.
Sempre acontece a mesma coisa, sentam, bebem, jogam conversa fora, alguns riem, outros choram, alguns pedem conselhos e outros tentam aconselhar.
Tenho sido um ótimo conselheiro de bar, embriagado por cada diferente garrafa de veneno da qual eu bebo. Assim também poderia acontecer comigo, escutar os conselhos bêbados que tenho recebido.
As pessoas que me escutam vão pelo caminho certo e sempre se dão bem. EU, vez ou outra escuto alguém, isso faz com que nem sempre eu me dê bem na vida.
Ontem o dia foi tenso, logo pela manhã acabei um pouco mais com meu fígado e meu pulmão. A tarde caiu e com ela veio a noite, repleta de estrelas e uma Lua que me fazia delirar, e mais um pouco eu acabei comigo, com tudo, mas dessa vez, consciente eu permaneci.
A cada dia, cada hora sentado nessa esquina, me perco pensando em como fazer com que as outras pessoas fiquem bem, só assim acabo esquecendo um pouco do caos que é a minha vida.
Já nem compreendo mais meu próprio vidro de verdades, já não compreendo meu eu.
O que salvou o meu dia ontem, foi cada segundo da minha noite, que eu tentei usá-la como a última.
Cada segundo do lado dela, cada vez que minha boca tocava a dela, cada vez que ela criava coragem e me encarava olho no olho, e cada vez que nós dois deixamos a nossa emoção superar a razão e todas as outras coisas que sentíamos. Nossa respiração era ofegante, como se fosse a primeira vez que estivéssemos juntos, a minha mão tocava o rosto quente e macio dela, tocava os lábios carnudos, doces e também macios dela.
O mundo parecia parado diante de mim, eu não consegui enxergar mais nada além dela, eu fitava fundo seu olhar, como se quisesse extrair algo de lá. Ria de mim mesmo tentando me enganar com isso.
A hora passava e eu me encontrava sentado diante dela, e por mais que ambos estivéssemos resistindo a algo muito mais forte que nós, todo o tempo que passei do lado dela foi mágico.
A noite continuou apenas pra mim depois, foi bom, foi uma ótima noite, mas se ontem eu me encontrava(depois de muito tempo) feliz, a essência dessa felicidade têm nome e sobrenome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário