Conheça um pouco do desabafo e da reflexão de um ser humano, um mortal.

"Nem tudo é maravilha, o único lugar onde tudo poderia ser maravilhoso é o país das maravilhas... mas se lá fosse assim tão ótimo e maravilhoso, Alice não teria voltado de lá." por: neto barbieri'

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Chaotic Generator . . .

   CAOS! É assim que minha vida se apresenta diante das infintitas teorias do porquê que meu subconsciente desenvolve.
   Decisões precisam ser tomadas, e só e somente eu posso tomá-las, ninguém no mundo faria isso por mim, seria entregar o pouco de vida que me resta nas mãos de alguém que faria o que fosse melhor, da sua maneira de ver e entender o que realmente é a vida.
   Voltando para meu caos pessoal me encontro, em prantos, sozinho, pensando na minha vida, o assunto que mais me chateia, EU. Preciso de alguém aqui que possa amenizar o sofrimento de ter que tomar uma decisão sozinho. Estou aqui esperando talvez um outro EU, consciente e que consiga ver paralelamente o que presencio.
   Chega de sonhos falsos, de peças que não encaixam no meu quebra-cabeça psicológico! Estou farto de tanta ignorância presente no meu poço! Eu quero vida nova!
   Desabafo, gritar não adianta, escrever me mantém sóbrio.
   Ontem, pensando em mim descobri que sou apenas um fantoche, agora largado e empoeirado na prateleira do existir, uma luva que precisa da mão de alguém que possa preencher o vazio que a psicose que toda noite vem me visitar deixa em meu coração.
   Felicidade não é tudo. Todos precisamos de um pouco de caos para que a vida se equilibre.
   Agora já cansado, acabado, sem ao menos uma gota de amor em meu coração eu caminho, sozinho por esta viela de vida que me resta, não sei até quando viverei e nem em qual desses becos escuros pararei para tomar algo e ter um pouco de felicidade passageira, quantas companheiras terei, e se realmente um dia chegarei a algum lugar ou se somente meu caminho foi traçado para vagar e sugar da vida o que há de pior.
   Já me sinto fraco. Percebo que não consigo. Eu mudaria a frase: " Penso, logo existo!" simplismente para: "Penso, logo desisto!".
   Minha esperança morre cada dia mais com as pessoas do mundo de hoje, e principalmente com as pessoas que apreciam a minha dor, transformada em palavras.

4 comentários: