Conheça um pouco do desabafo e da reflexão de um ser humano, um mortal.

"Nem tudo é maravilha, o único lugar onde tudo poderia ser maravilhoso é o país das maravilhas... mas se lá fosse assim tão ótimo e maravilhoso, Alice não teria voltado de lá." por: neto barbieri'

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A Caótica Existência Feminina Que Equaliza o Sentimento Masculino . . .



Calma, serena, concentrada, ela percorre sem pressa nenhuma cada degrau da minha coluna vertebral. Conforme os dedos e as unhas dela dançam por toda a minha costa como se já soubessem cada pequeno relevo, defeito, cicatriz e lugar... A cada segundo ela, bem como eu já disse, me acende e ascende...


Como se tivesse um lança-chamas nas mãos ela descarrega toda sua munição contra meu corpo despido e incendeia minha alma. Ela sabe perfeitamente a hora, o lugar e como fazer isso, por isso me seduz tão bem.

Incendeia minha alma... Frase forte essa não? Expressão de profundidade sentimental... Exatamente, profundidade. Naquele momento em que ela me olhou dentro do olho, sorriu pra mim e disse “Você veio!” antes de me beijar e me abraçar, eu senti como se ela brincasse com fogo, se divertia enquanto via minha alma queimar dentro dos meus olhos, ela poderia se contentar em acender uma chama, mas não, ela quis o caos.

Como se num terremoto interno meu corpo se sacudisse de dentro para fora e cada músculo sofresse um espasmo em direções diferentes... Meu corpo tremia! Minha alma tremia! Que sensação incrível! O novo nem sempre é belo ou bem recebido, mas essa sensação agiu como uma droga injetada diretamente nas veias, antes que eu me desse conta já havia percorrido meu corpo todo e toda vez que isso começava a se acalmar era como se eu olhasse pra ela implorando para me servir um pouco dessa sensação, dessa substância rara, valiosíssima e única que é ela.

Terrível, é assim como ela me chama. Parece até piada quando quem causa o caos é ela.

Em 2008 já fiz certa referência, logo no início do blog de que: “Todos nós precisamos de um pouco de caos para que a vida se equilibre.”

Pois bem, estive perfeitamente correto quanto a isso, o fato que eu não contava era o de me viciar nesse caos e desejá-lo, o tempo todo.

Ela não pediu permissão, ela não forçou a entrada, ela mal falou comigo na “recepção” da minha vida! Quando simplesmente voltei para dentro da minha vida ela já estava lá, sentada, sorrindo e esperando pra me fazer feliz.

Como ela passou por todas as minhas defesas, de que maneira entrou, quanto tempo levou para fazer isso, são todas perguntas sem respostas. Mas não faz a menor diferença, pois estou perfeitamente bem assim.

 

2 comentários:

  1. Que texto maravilhoso, parabéns, +1 leitor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitíssimo obrigado! Fico feliz que tenha gostado (:
      Volte sempre!

      Excluir