Eu não sei por onde começar essa história, nem sei ao menos se devo me pronunciar de tanto entusiasmo, existem chances de nada dar certo.
Estou trabalhando em um novo ponto de felicidade, onde buscarei o que extrairá sorrisos diários do meu gasto e enferrujado rosto. A dama tem nome sim senhores, mas por enquanto não o revelarei, assim se a inveja das pessoas ou o próprio Sr. Destino resolverem me afetar, eu não incluí ela na tristeza e dor do meu mundo.
Ela tem cabelos tingidos de loiro, olhos sinceros e que se desvencilham da direção dos meus quando estão envergonhados, tem sorriso meigo e contagiante... é impossível não sorrir ao vê-la sorrindo.
Não planejei, não queria, não pensei que fosse, não era a hora de e não acredito que estou apaixonado novamente. Não é como de outras vezes, todas foram ótimas, mas dessa vez as coisas são mais claras, sendo assim, consigo vê-la de forma transparente e consigo depositar nas mãos dela a minha carência, minha falta de colo e de alguém que me diga coisas sentimentais sinceras e, por incrível que pareça, ela tem absolutamente tudo o que eu preciso.
Fico rindo da minha própria pessoa quando me pego olhando fixo, com o pensamento longe, mas perto o suficiente para estar nela, sorrindo sozinho de boas lembranças que preenchem a minha memória...
As coisas têm parecido ser recíprocas. Espero que realmente sejam e continuem sendo para que tudo aconteça da forma como tem acontecido: de maneira natural e de forma maravilhosa, pelo menos pra mim.
Procuro não pensar no que a distância entre a gente pode acarretar de bom e de ruim, prefiro gastar meu tempo contando o restante para vê-la.
O tempo que passamos juntos voa, uma tarde inteira, uma noite toda, é tudo rápido demais, o tempo ao lado dela é tão bem gasto que passa rápido o suficiente para que me deixe com saudade no instante em que digo-lhe tchau e a deixo pra trás.
Novamente aposto todas as fichas que ganhei nesse cassino em uma das “Boulevards” da minha vida, aposto todas em um único número... Talvez não o que mais me deu sorte, não o melhor para apostar, mas em um número que pode fazer do meu nada, um tudo para viver.

Nenhum comentário:
Postar um comentário