Ela parece um anjo assim deitada ao meu lado. Não sei mais o que fazer pra conseguir tirar sorrisos do rosto dela, pois é o que eu mais desejo dela, sorrisos apenas.
Quando ela sorri parece que qualquer problema, qualquer assunto, qualquer coisa que eu esteja fazendo, tudo parece se tornar secundário, a felicidade dela é a minha prioridade.
Eu não acreditava que todas essas coisas que estão se passando comigo fossem verdade, não acreditei que ela viesse, nunca imaginei estar tão ligado a alguém assim.
Poderia eu, dizer que talvez essa fosse uma outra paixão, um caso apenas, mas é muito mais do que isso, vai muito além da linha da compreensão humana, é algo que se não te diz respeito, você nunca entenderá. Eu e ela entendemos.
Ela tem lábios finos e bem rosados, um olhar fundo, de quem analisa muito mais do que o físico e o que realmente a pessoa diz. Ela consegue tirar sorrisos aleatórios do meu rosto, quando nem passa pelos meus planos rir de algo ou simplesmente sorrir.
Tivemos uma noite que, todo o tempo em Taquarituba, 6 meses aproximadamente, uma noite em que... Desculpem , mas faltam algumas palavras pra descrever a noite maravilhosa que tivemos, jantamos juntos, fomos além das expectativas que tínhamos pra uma noite qualquer de sábado...
Tê-la deitada ao meu lado, na mesma cama em que durmo, me dá a sensação de satisfação, como se eu não precisasse de nada que não fosse ela, me dá a sensação de felicidade.
Quando em meu último texto eu disse que era uma bala de felicidade atravessando meu vidro de verdades, eu estava completamente errado. Múltiplos tiros passam pelo que hoje é o vácuo do meu vidro de verdades, vários deles, desde o momento em que ouvi um: “oi” na rodoviária daqui.
Não é nada além de ter tudo o que eu quero nas mãos, a faca e o queijo pra saciar a minha fome, um mapa de “como ser feliz no mundo de hoje”.
Entendo perfeitamente que a distância que nos separa, é a maior arma para que o crime aconteça, mas isso já não me importa, a chegada dela me deixou desarmado, rendido, mãos na cabeça e um “OUT OF CONTROL” total.
O primeiro dia foi surpreendente, estamos no segundo, e talvez eu saiba que, ela voltará logo para o lugar dela. Mas o lugar dela não é aqui?
Sim, o lugar dela é ao meu lado, me fazendo feliz como ela me fez nessas horas em que estivemos juntos.
Antes de fechar meus olhos e deixar que algumas horas de sono levem o tempo que temos juntos, eu peço, peço muito para que eu possa dar a ela, o retorno da felicidade e bem estar que ela me proporciona.
Se isso não for amor, eu não sei o que é.
Aline, obrigado por entrar na minha vida e tê-la virado de cabeça para baixo, apesar de estar tudo invertido, está perfeitamente melhor assim. <3
