Estamos tão perto e tão longe ao mesmo tempo, estamos de certa forma ligados mas a distância entre nós tenta nos forçar a colocar nossa relação em “Stand by”, mas eu acredito que nós temos energia e calor o suficiente pra manter tudo bem conectado.
È incrível ver como ela mexe comigo, com meus sentimentos, me faz sorrir sem nem mesmo dizer uma palavra... Tenho pensado nela dia e noite, por horas, tenho imaginado cada minuto que poderíamos estar passando juntos e, cada vez que imagino algo diferente e ainda melhor do que já havia imaginado, faz doer em mim por não poder estar ao lado dela por tempo indeterminado.
Minha ansiedade pelo dia do nosso encontro é tanta que eu não consigo não contar os dias logo, quero que anoiteça para que eu durma e assim possa acordar dizendo: menos um!
Pode ser bobagem minha, mas é o que tem satisfeito a ansiedade e a saudade de algo que eu ainda não conheço. Imagens apenas dos olhos, da boca, daquele rostinho fofo dela... É algo como provocar a minha ansiedade fazendo aumentá-la e chegar a picos que eu nunca imaginei! Acabo-me por parecer uma criança de 5 anos esperando o papai noel no dia 25 de dezembro, ou um torcedor de time campeão esperando os 2 minutos finais do jogo...
Eu estava tranquilamente andando pelas ruas e avenidas da minha vida, assoviava tranqüilo, andava sem pressa, sorrindo e olhando para o movimento da pacata cidade dentro de mim... mas aí ao dobrar uma esquina... Um balde de água fria me tirando o sossego!
Novamente uma bala de felicidade estilhaçando cada minúsculo pedaço do meu vidro de verdades e a minha máscara caiu.
Então o rapaz que se demonstrava tranqüilo, despreocupado volta a se tornar um desesperado e ansioso que aguarda a visita daquela bela dama com quem ele se deparou ao virar a esquina.
Mal sabia eu que estava presente pelas ruas da minha vida um alguém que mexeria novamente em toda aquela felicidade, planos, sorrisos enfim que eu trazia debaixo do braço pra uma determinada ocasião, percebi então que esta era a ocasião.
Ela me disse com um sorriso maravilhoso no rosto: entre!
Foi aí que eu decidi me jogar de cabeça pra dentro da vida dela e consequentemente da minha própria.
Foi aí que eu decidi me jogar de cabeça pra dentro da vida dela e consequentemente da minha própria.
Uma semana atrás eu não era o mesmo homem de hoje. Estava com outras intenções para minha própria vida e para o rumo que eu seguiria mas, mas então ela apareceu e o edifício que eu estava começando a construir ela demoliu, rasgou a planta e reformulou todo um plano de futuro que eu tinha. Novos edifícios serão construídos, mas o que muda é que agora a tenho, junto de mim, construiremos juntos.
Qualquer um é engenheiro de seu próprio futuro, até que apareça um alguém que te faça jogar todos seus planos para o alto e reformular esses planos para uma vida a dois.
E agora é a minha vez.

