Sempre que destino um texto meu a uma dama, o nome da mesma é inserido ao final do texto. Todas as vezes que o fiz desse modo as coisas não acabaram tão bem...
Dessa vez está aqui junto do topo o nome dela e em seguida o texto.
Angélica A. Mazetto, esse é o nome da minha fonte de inspiração para meu último texto. Quando coloquei a palavra “literalmente” entre parênteses depois da palavra “angelical” era a isso que eu me referia, mas quase ninguém fazia a menor idéia disso pois, até então eu estava sendo discreto.
Para quê ser discreto se não tenho nada a esconder? Para quê deixar algo no ar se isso é o que tira o ar dos meus pulmões, que seca a minha boca?
Talvez eu esteja cometendo um erro em “gritar aos 4 ventos” o nome dela e o que ela tem proporcionado ao meu emocional, mas é o que eu preciso fazer, isso está me deixando louco.
Um defeito meu é ser convencido às vezes e achar que meu psicológico sempre é mais forte. Sempre tenho uma resposta na ponta da língua para qualquer coisa que me digam, nunca fico em silêncio.
Até que ela chegou na minha vida, do nada, por um acaso de uma festa e conseguiu algo que há muito ninguém conseguia: me deixar louco!
Sobre todas as pessoas eu consigo definir algo, o perfil, as reações, pensamentos... Eu não consigo definir absolutamente nada sobre ela! Isso faz com que eu pense o tempo todo e procure em tudo uma resposta para algo, pois nem perguntas eu tenho.
É evidente que me apaixonei pelo jeito de ser que ela tem. Dessa vez não vou dizer, não farei propagandas sobre essa pedra já lapidada pelo viver que encontrei.
O fato dessa confusão toda na minha mente é o que me deixa com ainda mais vontade de buscar o melhor dessa exploração, minerar e extrair cada coisa boa que isso tudo possa me proporcionar.
Não quero mais perder tempo da minha vida pensando sobre o que pode ou não pode ser, definindo alguém e limitando o campo de surpresas que alguém poderia me proporcionar, vou viver e aprender a cada dia mais sobre ela, descobri-la aos poucos, sem pressa...
Quero que a mulher que ela tem sido comigo continue a cada dia mais me surpreendendo e me fazendo sorrir a cada dia mais.
Tenho a necessidade de ser e fazer feliz, e com ela isso é possível. Desejem-me felicidades, essa talvez seja a minha hora.
Desde já gostaria de agradecê-la por tudo o que fez e tem feito por mim, por tudo o que temos vivido juntos, toda a felicidade quem tem me dado e as coisas que me fez sentir.
Sinto que desta vez Deus está me dando uma segunda, terceira, quarta, não sei ao certo o número, mas mais uma chance de ser muito feliz ao lado dela e eu espero que como eu tenho sido feliz teu lado, você também possa ser ao meu lado. Mais uma vez brigado meu amor, Angélica A. Mazetto.